Concurso internacional Archictecture in Transformation abre inscrições

Se você é um estudante de arquitetura, é criativo e  fez ou deseja fazer um projeto de complexo cultural, não perca esta matéria.

Estudantes de arquitetura já podem se inscrever no concurso internacional Archictecture in Transformation, que este ano reconhecerá projetos de complexos culturais. O prêmio é organizado pela Escola de Arquitetura da Universidade Tianjin e pela Urban Environment Design (UED) Magazine Press, ambas na China.

Os projetos inscritos precisam, segundo a organização do concurso, incentivar a relação entre a arquitetura, a cidade e o meio ambiente. Para isso, devem propor soluções de espaços humanos que se destacam pelo sentido de “lugar” e explorem soluções sustentáveis, com conceitos criativos.

O complexo deve ser construído em uma área de seis mil m² e o estudante pode escolher o local de possível construção. Também é necessário fazer maquetes do projeto, cujas fotos devem estar incluídas no pacote que será enviado pela internet.

O primeiro colocado receberá aproximadamente U$ 3.130 mil. As inscrições ficam abertas até 30 de junho e os projetos devem ser enviados até 8 de outubro. Os vencedores serão anunciados em novembro e a cerimônia acontecerá em dezembro.

Quer saber mais? Acesse Uedmagazine

Fonte: Piniweb

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s