NDLC concede título de presidente honorário ao seu fundador

Os proprietários das empresas que compõem o Núcleo de Decoração do Litoral Catarinense (NDLC) estiveram reunidos no dia 19 de janeiro, no Restaurante Recanto da Sereia, em Itapema. Além da confraternização, uma homenagem marcou a noite.

Os empresários concederam ao presidente em exercício, Júlio Cesar da Silva, o título de presidente honorário da entidade, em reconhecimento ao seu trabalho de fundador do Núcleo de Decoração do Litoral Catarinense.

“Quero agradecer a presença de todos para homenagear uma pessoa empreendedora, pai de família e exemplo para muitos empresários. Esta pessoa já registrou muitas vitórias em sua história, a mais importante delas, nesta noite: o Núcleo de Decoração do Litoral Catarinense.

Com muita garra e união com os empresários aqui presentes, ele fundou o NDLC, e com a certeza que ele continuará a realizar e somar para o crescimento da entidade é com muita honra que o corpo da diretoria do NDLC concede o título de presidente honorário a Julio Cesar da Silva (JC Climatização)”, foram as palavras da homenagem concedida.

O presidente homenageado agradeceu a homenagem emocionado e aproveitou para informar aos empresários associados ao NDLC as conquistas da entidade em 2011. “O NDLC registrou um crescimento de 70% a 80% no último ano”. Julio espera que as empresas associadas recentemente se envolvam mais com o NDLC para agregar ainda mais valor à entidade.

As sugestões de nomes para compor a nova diretoria para o pleito 2012/2013 foram recolhidas e ainda nesta semana sairá a escolha da equipe que comandará o NDLC.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s